DVD / BLU RAY A Série Divergente: Convergente

Após a mensagem de Edith Prior ser revelada, Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James), Caleb (Ansel Elgort), Peter (Miles Teller), Christina (Zoë Kravitz) e Tori (Maggie Q) deixam Chicago para descobrir o que há além da cerca. Ao chegarem lá, eles descobrem a existência de uma nova sociedade.


DVD / BLU RAY Policial Em Apuros 2

Sequência da dupla Ben e James em uma nova patrulha juntos. Com o seu casamento se aproximando, Ben precisa rumar para Miame com James, que está prestes a se tornar o seu cunhado, para resolver um caso.  Os dois precisam derrubar um traficante local que está fornecendo produtos para traficantes de Atlanta.


DVD / BLU RAY A Mogli: O Menino Lobo

A trama gira em torno do jovem Mogli (Neel Sethi), garoto de origem indiana que foi criado por lobos em pela selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra. Baseado na série literária de Rudyard Kipling.


DVD / BLU RAY Casamento Grego 2

Lançado em 2002, Casamento Grego foi um grande sucesso de público e crítica. Recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro Original e faturou nada menos que US$ 368 milhões. Nos Estados Unidos, faturou mais que sucessos como A Era do Gelo, Homens de Preto 2, Minority Report - A Nova Lei, 007 - Um Novo Dia Para Morrer e Chicago.Não demorou muito para Hollywood começar a falar na possibilidade de uma continuação. Mas o tempo foi passando. O projeto foi esfriando e os atores foram perdendo espaço no mercado. Até que ninguém mais falava no filme. Nia Vardalos até tentou fazer algo parecido (muito parecido) em Falando Grego e Eu Odeio o Dia dos Namorados, mas o resultado não foi nada satisfatório.Agora, 14 anos depois, Casamento Grego 2 é finalmente uma realidade. E os fãs do original vão gostar de saber que sua essência continua toda ali. Casados há anos, Tou...


DVD / BLU RAY Deus Não Está Morto 2

Grace Wesley (Melissa Joan Hart) é uma professora cristã que, ao responder uma pergunta feita por uma de suas alunas, Brooke (Hayley Orrantia), acaba falando sobre Jesus Cristo em plena sala de aula. Tal situação lhe rende um processo administrativo impulsionado pela diretora Kinney (Robin Givens), que não quer que assuntos religiosos sejam tratados dentro da escola. Após se recusar a pedir desculpas pelo ocorrido, Grace é processada pelos pais de Brooke, que acreditam que a polêmica em torno do julgamento possa facilitar a entrada da garota em uma universidade de prestígio.